Doenças

Home / Doenças

A boa higiene, além de ajudar a garantir o bem-estar de funcionários e clientes, evita que doenças e pragas urbanas se proliferem no ambiente de trabalho. Entretanto, apesar da limpeza tradicional, é importante que as empresas contratem um serviço de dedetização.

Tal ação visa garantir também a segurança do funcionário, que passa a trabalhar durante todo o expediente sem medo de ser conviver com pragas que possam prejudicar sua saúde e, consequentemente, da sua família. A segurança vai gerar tranquilidade, motivação e melhor rendimento.

CUIDADOS

Um serviço de dedetização envolve produtos perigosos, por isso é importante que uma pessoa leiga não se aventure neste processo. Este é um dos motivos pelos quais a contratação de uma empresa de dedetização se faz necessário.

Antes de contratar, peça que a empresa faça uma vistoria e esclareça todas as dúvidas, entre elas o tempo que o local precisa ficar fechado após o processo de dedetização, quais móveis devem ser cobertos ou esvaziados, como fazer a limpeza posterior, o tempo médio para conferir o resultado da dedetização e se os produtos utilizados podem gerar ou potencializar reações alérgicas. Dessa forma, fica mais fácil planejar uma nova rotina com todos os funcionários e clientes.

R. Cel. José Cipriano da Silva,
nº 175 Olinda – PE

(81) 3099-0339

contato@realdedetizacao.com.br